Saltria on DeviantArthttps://www.deviantart.com/saltria/art/Acasos-I-106714076Saltria

Deviation Actions

Saltria's avatar

Acasos I

By
Published:
436 Views

Description

Bom, pretendo atualizar as coisas por aqui.
No começo do ano, comecei meu projeto sobre a relação dos quadrinhos com a hipermídia (que de modo simples é a fusão de várias mídias sejam elas de origem manual ou digital, como uma interferência feita numa foto até uma música, uma animação, um ruído digital, enfim... juntar para somar e solidificar uma linguagem híbrida e rica). É um assunto bem interessante e obviamente muito mais denso do que essa simples explicação.
A teoria do projeto está praticamente resolvida e assim que devidamente revisado, pretendo disponibilizar o artigo pra aqueles que se interessarem.
A prática seria desenvolver um meio interativo para publicação de tirinhas. Esse arquivo foi um dos primeiros estudos que fiz, acabei optando por trabalhar como o tema "acasos", a idéia central é que o usuário crie sua pró;pria versão do trabalho a partir dos fragmentos que estão distribuídos pela tela e ramificam dos objetos. Fazer uso da não-linearidade e do princí;pio que este trabalho é contínuo, se reconfigura a cada clique onde cada usuário o interpreta do seu modo que por sinal é singular. A versão atual já está com as estórias e as idéias no geral estão mais amadurecidas, mas essa eu posto quando realmente finalizar.
Image size
990x600px 2.61 MB
© 2008 - 2024 Saltria
Comments4
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
leoichigo's avatar
No coments!!!
Ta do chokito esse trampo!!!